depoimentos em geral 02


Depoimentos em geral 2

♥ F ♥...aça sua vida valer a pena
♥ E ♥...scute sempre seu coração
♥ L ♥...ute pelo seus objetivos
♥ I ♥...gnore o que te faz mal
♥ C ♥...entralize suas metas
♥ I ♥...dealize seus sonhos
♥ D ♥...ê mais de você a você mesmo
♥ A ♥...me quem te ama
♥ D ♥...eixe de lado as coisas ruins
♥ E ♥...assim
♥ S ♥...erá feliz!!!







See MEXE COM ELA RUM AI PREPARACE PRA ISSO




Maldade Num éer Miinha
Intenção
Mas Quem mexer com elLLa Leva Tiro DOitão ('66




|_   _| | __|     /_\   |   \   / _ \  | _ \  / _ \ 
   | |   | _|     / _ \  | |) | | (_) | |   / | (_) |
   |_|   |___|   /_/ \_\ |___/   \___/  |_|_\  \___/









Tropa de elite

Tropa de elite qual é sua Missão ? - Entrar no seu orkut e deixar topos no chão !!
Tropa de elite o que q vc faz ? - Eu tiro o topo e derrubo os de mais!!
Tropa de elite o que tem pra Dizer? - Eu xego de mancinho, e todos irão descer!!!
Tropa d elite vc eh do mal? - Sim, eu sou do mal, mas eu tbm sei ser legal!!!
Tropa d elite qual eh a sua rima? - Fica ai em baixo e eu fico aqui em cima!!!
Tropa d elite vc Gosta do que? - Gosto de brigadeiro, só que mais de você!!!
Tropa de elite e se robarem o teu topo? - Eu venho aki de novo, e eu te mando outro…
A² = √(x + Te)² ———- M.O
A = x + Vc ——– M.O
x + Vc = A.M.O x = AMO Vc
Uma expressão dificil de resolver Mas um resultado que é facil de entender hehehe
…S2 … AMOVC … S2…
Queria te convidar para um jantar romântico com petalas de rosas, a luz de velas e sussurrar baixinho no seu ouvido apenas tres palavras: PAGUE A CONTA
Ciiranda, ciirandiinha vamos todos ciircular vamos dar a meia volta que pra baixo vao fikar o depo que tu fizeste já é velho e desceu os melhores tao emcima se ferro o topo é meuu
Ciiranda, ciirandiinha vamos todos ciircular vamos dar a meia volta que pra baixo vao fikar o depo que tu fizeste já é velho e desceu os melhores tao emcima se ferro o topo é meuu
Depoimentos’ de pijamas, Descendo as escadas! Depoimentos’ de pijamas, Uma dupla bem levada! Depoimentos’ de pijamas, Aprontando pra valer! Brincando com os ursinhos, Porque do seu orkut vao descer!
Meus depos’ de Pijamas Subindo as escadas Depoimentos’ de pijamas Dando “tchau” pra criancada Depoimentos’ de Pijamas Aprontaram pra valer Depoimentos’ de Pijamas Dizem adeus pra você…!
Depoimentos’ de pijamas estão indo dormir. Mas Os meus tão beem acesos lá no tOPO!
bêbado sem cαchαçα. mendigo sem αsα. sou eu assim sem você. pαlhαço sem cαretα. putα sem b*. sou eu assim sem você. guevαrα sem boinα. mαrley sem mαconhα. sou eu assim sem você. céu sem αvião. mônicα sem sαnsão. sou eu assim sem você. jerry sem o tom. bαrbie sem bαtom. sou eu assim sem você. rαpunzel sem trαnçα. jαckson sem criαnçα. sou eu assim sem você. pobre sem piolho. mαssα sem o molho. sou eu assim sem você. time sem goleiro. mαconheiro sem isqueiro. sou eu assim sem você. jαponês sem sushi. poste sem xixi. sou eu assim sem você. tony rαmos sem pêlo. fαgundes sem cαbelo. sou eu assim sem você. pαgode sem bαr. emo sem αll stαr. sou eu assim sem você. quαdrα sem bolα. rum sem cocα-colα. sou eu assim sem você. diαbo sem quevedo. lulα com 10 dedo. sou eu assim sem você…
Lembro como se fosse hoje como conheci vc.. Isso mesmo, vc… batendo em minha porta com uma camisa verde toda desbotada calça jeans, se é que aquilo poderia ser chamada de calça um boné todo rasgado escrito “Lula para presidente” Quando te vi, confesso que achei que vc fosse um marginal Mas não, estava enganado, pena q só percebi depois de te dei umas boas pauladas.. Vc me olhou com os olhos todos vermelhos porque
havia acabado de fumar um baseado e me disse: Senhor, me dá um prato de comida… Aquilo me tocou profundamente, e lhe respondi: Vai trabalhar seu vagabundo! Mal sabia eu que vc havia acabado de sair da cadeia.. Meu deus, como vc mudou!! Hoje vc é um rapaz de bem, vejo q está progredindo, até aprendeu a ler.. Que deus ilumine seu caminho e q vc seja muito feliz! De verdade não quero nunca mais te ver na cadeia!
——————————————————————————————
__________________$$$$$________… __$$______________$$$$$____________$$_… ___$$$____________$$$$$___________$$$_… ____$$$$$_________$$$$$________$$$$$__… _____$$$$$$$______$$$$$_____$$$$$$$___… _______$$$$$$$____$$$$$___$$$$$$$_____… __________$$$$$____$$$___$$$$$________… _$$$$$$$_____$$$__$$$__$$$______$$$$$$… _____$$$$$$$$____$$_$_$$____$$$$$$$$__… _________$$$$$$$$$_$$$_$$$$$$$$$______… ________________$$$_$_$$$_____________… ____________$$$$$___$___$$$$$_________… ___________$________$________$________… ____________________$_________________…
FAÇA DE SUA VIDA UM BASEADO: *ENROLE PROBLEMAS; *ACENDA BOAS IDÉIAS; *TRAGUE FELICIDADES; *PRENDA ALEGRIAS; *SOLTE TRISTEZAS E APROVEITE ATÉ A ÚLTIMA PONTA…
——————————————————————————————
O céu estava claro, A lua quase dourada… Ali no campo, eu e ela, E não se via mais nada! A pele suave, As ancas expostas, E eu tocando de leve O macio de suas costas… Não sabendo começar, Olhei o corpo esguio. Decidi por as mãos Sobre seu peito macio… Eu sentia medo! Meu coração forte batia, Enquanto ela bem lentamente, As firmes pernas abria… Vitória! Eu consegui! Tudo então melhorou… Pelo menos desta vez, O líquido branco jorrou! Finalmente tudo acabou, Mas quase que eu saio de maca! Foi assim a primeira vez…
Que eu tirei leite de uma vaca!!!
Você pensou que fosse o quê?
Malicioso(a)… tlgd; que eu te amo já né? u.u r$* a mãe mais gostosa que eu pudi arranjar pro meu fiilho :9 
com vooooooooocê eu diiiivido meu chiclete ; ]]*
.Eu ouvi palavras ditas com carinho, de que na vida ninguém é feliz sozinho. E você é um alguém que sempre me fez bem.
 
; Gordo feio, agente encontra com toda faciilidade .. mais gordin como voc , é RARO ' *oo* rs , gordoooooooo oo nenem da minha vidda ; a pessoa q; me faz bem ' , & eu sei que posso confiar ; as veses voc fica mt distante ' , mais memo a$$im eu tt;amoo , e esse amor ninguém , versos ninguém vαi fαzer αcαbαr , ele é eternαmeNte! sαbe quαndo você precisα de αlguém pαrα continuαr αqui por quαlquer motiivo ' ? entαõ , eu preciiso de você αqui sempre, nαõ me deixα nuncα , OK ? ; , e se me deixαr eu prometo qUe vou αtrαs de você ', e te dou uuns tαbefe ; prα ficα roxo *o* Amizαdes se vαi ter vαriαs, coleggαs tαõ sempre αqii , mαis αmiGos mesmo , vαi encontrαr pouccos , e entre e$$es poucos ; existe EU ; e pαrα sempre  quαNdo se considerα de verdαde , nαdα nos αbαlα , quαndo se αmα , tudo cαusα saudαDes ; ααααααααααin , é por isso que eu t;αmo nαõ é quαlquer coisα que vαi fαzer α gente αcαbαr , reCαlque nenhum vαi conseguir nos destruir , invejα nenhuMα vαi nos αtingir ' ; & isso eu tttte prometo , bem promitidinho *-* rs$. [ααααα] , sαibα que eu&vs , é sempreeeee;eternαmenttte;forever. rs$* EUAMOVOOC ♥
 
MIIINHA & DE MAIIIS NIIINGUÉM ! tirem o olho u.u