coisinhas de tumblr para meninas












Ela: Idiota, eu te odeio.
Ele: Você mente tão mal.
Ela: É, eu sei.

Se o mundo te diz que é impossível, mostra pra eles que, com Deus, você é capaz




1 defeito meu: Sentir muito ciúmes dtudo.


Sim dói e talvez pra caralho, mas você tem duas alternativas: sai fora, e deixa tudo no passado e morreu assunto ou faz o que seu coração mandar e deixa a razão de lado. 





Já me doei demais, já me entreguei demais, já amei demais e sabe o que eu ganhei em troca? Absolutamente nada.










Minha cabeça é uma merda. Meu coração é uma droga. E minha vida ta ferrada


Mas eu te amo tanto que isso dói.. eu deixo meu coração para você.




 ai meu deus que colírio rsrs









gabrielcezar:

HOJE EM DIA, CRIANÇAS DE 11 ANOS NAMORAM ASSIM:


Eu sei .
Eu sou uma tola sentimental <3

out
Tumblr
Ask
Extras


Postado em 19/07/2011 via princesa-das-crises por quinzeparameianoite 1727 (Source) (Reblogue!)
Tags:
sociedadeemdeclinio:


Crianças, tudo é lindo maravilhoso…

Adolescente, odeio tudo e é inseguro….

Adulto, cansado da vida 

Idoso, queria voltar tudo isso.

Postado em 19/07/2011 via sociedadeemdeclinio por breadpao 10716 (Source) (Reblog!)
Tags:
gabrielcezar:

HOJE EM DIA, CRIANÇAS DE 11 ANOS NAMORAM ASSIM:

Postado em 19/07/2011 via 1idontcare por garotaindecifravel 9932 (Source) (Reblog!)
Tags:
…O mal virou do bem.
image
…O senhor das trevas nos deixou.

…O “idiota” virou heroi.

…O inimigo virou amigo.

…O amigo virou marido.

…A criança virou adulto.

…O livro virou Lenda.



Postado em 18/07/2011 via eugostodemiojo por heyworldiamhere 22498 (Source) (Reblog!)
Tags:
Eu sei .
Eu sou uma tola sentimental <3

Postado em 18/07/2011 via procura-seamor por fuckingomezhttp://www.tumblr.com/customize 208 (Source)(Reblog!)
Tags:

Quando me lembro de você eu começo a tocar…
isso me aproxima mais de você *-*

Postado em 18/07/2011 (Reblogue!)
Tags:

-
Quanto mais eu tento fugir eu me aproximo mais.

Postado em 18/07/2011 (Reblogue!)
Tags:
Música ouvida 42638 vezes

QUANDO VOCÊ OUVIR VAI FICAR TIPO :

AI VOCÊ PRESTA ATENÇÃO NA LETRA E FICA TIPO :

Postado em 18/07/2011 via 1idontcare por agente-aprende 8084 (Source) (Reblog!)
Tags:



As pessoas costumam me esquecer muito rápido. Se não me esquecem, não me procuram. Talvez seja por isso que eu me sinto tão insignificante para quem eu amo.


thiagomazzotto:
Hey morena, como andam as coisas por aí, como você está? Hoje faz 9 meses que Deus te levou de mim, eu sinto sua falta, todos os dias. Sabe, desde quando você se foi, eu não fui mais feliz, digo, minha felicidade era você, você era o único motivo pelo qual eu queria ser melhor, porque.. você merecia o melhor. Não deixo os outros verem isso, mas, eu ainda penso em você, eu ainda olho sua foto e sorrio, meus olhos ainda enchem de lágrimas quando relembro tudo o que vivi ao lado teu. Era como viver um sonho, acordado. É, eu ainda me lembro de como tudo começou, lembra como nós odiavámos um ao outro? É, você era toda meiga, e eu, um idiota que se achava. Tudo ocorria normalmente, quando Deus resolveu juntar-nos, ele me deu o anjo mais lindo de todos… caralho, como eu queria sentir o teu cheiro único, segurar tua mão, ouvir tua voz calma, sentir teu doce abraço, nem que fosse por uma última vez. Quer dizer, eu iria aproveitar ao máximo, pois eu saberia que depois disso, você partiria. Ás vezes, eu não consigo acreditar, sabe? Ás vezes, quando a saudade aperta, quando meu coração grita pelo teu nome, eu consigo me iludir, acreditando que você só foi ali, na casa da sua amiga, e que daqui a pouco, você vai estar ao meu lado, me batendo, me mordendo, me chamando de bobo, falando “Thafa, eu te amo” de um jeito que só você sabia. Caralho, como eu te amo! Eu sinto sua falta, e… me arrependo por ter te feito chorar, tantas vezes. A dor que eu lhe provoquei, sinto agora, num tamanho inexplicavelmente maior. Mas, de qualquer modo… eu sei que você está melhor agora, eu sei que aonde quer que você esteja, você continua aqui, ao meu lado, me protegendo e.. isso é o que vale, né? Digo… eu sei que um dia eu ainda vou te encontrar, outra vez e isso é o que me faz continuar, isso, minha Fé e o meu amor por você,meu anjo. Eu te amo muito, eu te levo em cada pensamento meu, nosso amor ainda vive aqui, dentro de mim, e isso basta




As pessoas costumam me esquecer muito rápido. Se não me esquecem, não me procuram. Talvez seja por isso que eu me sinto tão insignificante para quem eu amo.



Ele: Você é tão linda com ciúmes.
Ela: Não, eu não to com ciúmes.
Ele: Você fica linda como atriz também







O verdadeiro herói não era o protagonista, não tinha seu nome na capa em todos os livros e filmes, era tido como vilão, maquiavélico e traidor até os últimos momentos, quando estudante era da casa mais temida pelo fato de ter dito como alunos grandes bruxos das trevas, a Sonserina. Sofreu bullying na infância pelo futuro marido de seu amor. Fez tudo pelo sentimento mais puro: amor. Severus Snape, o bruxo mais corajoso que o mundo da magia e trouxa já teve a honra de conhecer




Para você que me aguenta: Meus parabéns.






Ciêntifico: “ET’s invadindo a terra! Aff, não tem nada melhor para inventarem não?”
image
Aventura: “Aff, tenho certeza que o fortão vai salvar a mocinha e eles vão ser felizes no final”
image
Romance: “Ai sua BURRA!! Você não ta vendo que é armação da outra nãão???!!!”
image
Suspense: “CUIDADOOO! ATRÁS DE VOCÊ, RÁPIDO! VIRA VIRA!”
image
Terror: “Ai que BURRO! Quem é a pessoa normal que entra numa casa assombrada dessas sozinho e de noite?? TA PEDINDO PRA MORRER!!!”
image





E eu fico esperando você, aqui do outro lado.


Existem momentos que marcam a nossa vida e pessoas que marcam muito mais. 





Pode ser virtual mas não deixará de ser real por isso, cada uma de vocês tem um espaço no meu coração. Vocês me acalmam, me fazem ficar bem, me dão animo, e isso não tem preço. Vocês são importantes, únicas, cada uma com suas manias, defeitos e o principal, qualidades incríveis. Trago cada uma de vocês aqui no meu coração, e peço muito obrigada por estarem fazendo parte da minha vida.



Caramba menina, você é burra heim, deixou de ficar com fulando de tal que é o maior gato pra ficar com aquele feinho sem graça, que vacilo.
- Vacilo eu teria dado se tivesse deixado de ficar com uma pessoa maravilhosa, que me tratou com uma princesa, fez eu me sentir unica e a mulher mais feliz do mundo, por causa de aparência. O fulando de tal pode ser lindo, mas não tem conteúdo nenhum é como se fosse uma embalagem vazia, o feinho que você falou se tornou o maior gato pra mim a partir do momento que eu vi nos olhos dele que o que ele queria comigo não era um beijo, não era diversão por uma noite, ele se importava comigo, ele queria me fazer feliz, ele é tudo que eu sempre precisei.










O dia que você souber metade da minha história e do que anda se passando na minha vida, irá engolir palavra por palavra que anda me dizendo



Eu podia me deixar abalar e chorar por cada coisa horrível que dizem sobre mim, mas eu prefiro colocar um sorriso no rosto e mostrar pro mundo que eu sou melhor que tudo isso.  



Se quer falar mal de mim tenha pelo menos a dignidade de falar cara a cara, porque a coisa mais ridícula e baixa que existe é se esconder atrás de alguma coisa e não da a cara a tapa quando quer falar mal de alguém.



Beleza pra você é um rostinho bonito, um manequim 36 e um cabelo super liso? Então desculpa porque pra mim beleza não é isso não. Pra mim beleza é o que esta dentro da pessoa, caráter, dignidade e respeito. Eu prefiro mil vezes ter ao meu lado uma pessoa que tenha coração do que uma que tenha apenas boa aparência



A unica coisa que eu quero de você nesse momento é distância, o resto você pode da prasoutras fazerem bom proveito.




Deus, por favor, guarda ele pra mim? Se for para o meu bem, se for da tua vontade, conspira a favor da gente. Faz nossos caminhos se cruzarem, nossas mãos se entrelaçarem, nossas conversas se encaixarem, porque desde o primeiro dia que o vi eu decidi que ele seria meu homem, eu senti algo diferente, algo que não pode ser desperdiçado.

 É bom ter esperança, mas é ruim depender dela.





Crianças de hoje,
 aproveitem muito bem essa fase de vocês. Porque depois, meu amor, você cresce e a vida te fode. 


Não fale mal do amor porque você se decepcionou, esse sentimento é responsável por boa parte dos seus melhores sorrisos.





Nem eu sei o que se passa, eu só sei que dói tanto, que da vontade de fazer uma loucura só pra vê se para de doer



Eu não preciso ser inocente pra prestar, eu preciso apenas ter caráter, e isso eu tenho de sobra



Sociedade, uma dica: minha roupa, meu cabelo, minha cor, minha opção sexual, meu peso e minha altura, não define meu caráter.



Querer é poder a partir do momento que você acredita que é capaz



E unica coisa que você ainda merece de mim é o meu desprezo, mas acho que nem ele você irá merecer daqui um tempo de tão imprestável que é.



Ela achou que fosse uma qualquer e pisou nele como havia sido pisada por vários garotos durante todo esse tempo.
Ele achou que ela fosse diferente das outras garotas, abriu o seu coração e teve ele despedaçado e depois disso jurou nunca mais se entregar a outra garota.
Moral: Esse ciclo danado só nos leva a decepção e a grandes ferimentos no coração



Se você existisse sozinho no mundo com certeza você seria muito infeliz. Então não vem com essa de amor própriocuidar da minha felicidadepensar só em mim, porque ninguém é capaz de ser feliz e viver sozinho.

Você chega no colégio tipo:
Dai fica esperando a sua amiga chegar e ela demora

Ai você pensa ”-Ela nao vai vir” :
image
E do nada ela chega, e vocês ficam tipo:
image
E logo começam a avaliar os novatos

E chega AQUELE novato…

E vocês olham tipo:
image
E ficam encarando ele …
image
E logo chega a vadia abraçando ele e vocês ficam tipo:

E depois ficam:
image
Ninguém queria ele mesmo!


Pare de pensar tanto em histórias de amor, coisas da qual você sabe que acontece somente nos filmes. Espere a sua história de amor e verás que tudo acontece da mesma forma, só que de uma forma bem melhor… você está lá dentro, com o amor da sua vida e o final feliz vai ser só o começo pra sua felicidade. 







Pra que segurar o sorriso? Logo a coisa mais preciosa que Deus te deu, aquilo que conquista as pessoas, que te da um brilho espetacular, que te faz ganhar o mundo. Seja esperta garota, sorria, sorria muito. O seu sorriso é uma das coisas mais lindas que você tem, e ninguém é capaz de tirá-lo do seu rosto a não ser você.





É como se o tempo parasse no nosso beijo, e nada mais existisse além de nós dois






Você é tão idiota, tão bobo e tão infantil. Já eu, sou completamente apaixonada por você, desse jeito que é.




Eu preciso de soluções, porque de dúvidas e incertezas eu já estou cheia.



As pessoas acham que só porque eu sou boa eu tenho que ser bobatambém.



Será que se eu fosse feliz 24 horas por dia eu valorizaria tanto a felicidade? 



Aprenda a se valorizar, que eu garanto que não terá mais aquela preocupação de como conquistar um homem.



Ele tem o poder de com um simples sorriso iluminar totalmente a minha vida. 



Amiga: Vai passar logo, você vai ver, você é forte e vai superar isso.
Melhor amiga: Olha vou ser sincera com você, não vai passar logo, você sabe que não vai e eu não vou tentar te enganar. Vai doer como nunca doeu antes, você vai se achar uma imbecil, achar que não é capaz de superar, pensar em desistir, uma hora vai passar, não logo, mas irá e eu estarei do seu lado pra qualquer coisa, pra chorar contigo se preciso, pra te ajudar a superar, pra absolutamente tudo. Porque melhores amigas são assim, falam a verdade e ficam do seu lado sempre.



Garoto, esse seu tanquinho não adianta de nada se não vier acompanhando de um bom cérebro


Parece que todo mundo resolveu me virar as costas de uma vez, e sinceramente eu não sei se posso suportar iss



Cansa ser sempre ser rotulada. As pessoas não param de criar expectativas em cima de mim, e elas sempre acabam se decepcionando por não ser o que elas desejam. Será que é tão difícil me aceitar e me respeitar do jeito que eu sou? Será que é difícil não criar uma imagem sobre mim e aceitar a minha verdadeira imagem?





Temos as mesmas manias, os mesmos defeitos, as mesmas birras e pirraças,ficamos nervosa pelos mesmos motivos. Somos tão igual e ao mesmo tempo tão diferente, acho que por isso que eu sou tão sua e você é tão minha. Te amo melhor amiga



Inevitável não ficar boba, besta e idiota quando se esta apaixonada. A gente faz as coisas mais bobas pra arrancar um sorriso da pessoa que a gente ama, e cada detalhe, cada coisinha, faz uma grande diferença.



Você é minha tentação, minha perdição. Com você eu faço qualquer loucura sem pensar nas consquências. 



Engraçado como que tudo que vem de você me faz rir. Eu não sei direito, mas tenho a impressão que você tem o dom de me fazer feliz.



Por muitas vezes me afastei na tentativa frustrada de que viessem atrás de mim. Em todas quebrei a cara, ninguém sequer sentiu minha falta.


Eu me importo tanto em cuidar dos outros, que acabo esquecendo que em primeiro lugar eu que preciso de cuidados.


Querida distância,
queria que soubesse que esta acabando comigo, estou ficando louca aos poucos. Você insisti em atrapalhar a minha vida, em afastar pessoas importantes, será que sempre vai ser assim? Você nunca vai dar um tempo? Nunca vai permitir que eu seja feliz por completo? Por muitas vezes te odeio por existir, mas em outras a adoro, pois acho que a distância valoriza muito o encontro e as pessoas. Mas ainda assim, eu desejo que você tenha um fim, você já fez o seu papel na minha vida e eu já não preciso de você aqui. 
Gratauma menina que sofre com a sua presença exegerada



Eu nunca sei exatamente o que dizer. Quando me elogiam, eu fico sem graça e não sei o que responder. Quando eu discuto, as respostas só vêm à minha cabeça depois que a brigaacabou.

 Eu posso até fingir que não me importo, posso até ignorar, ou não me mostrar interessada, mas acredite, é só fingimento.







E eu que pensei que nunca ia nem chegar a ser sua amiga, me pego apaixonada.

Entenda, eu não controlo meus sentimentos, não foi culpa sua se me apaixonei por você .Eu te amo, e é culpa sua, totalmente sua, por ser a garota mais imperfeita do mundo e o maisperfeita para mim.





Você não sabe o que se passa na minha vida. Não sabe os motivos que me leva a ter certas atitudes. A única pessoa que sabe disso sou eu, e mais ninguém. Portanto, não venha me criticar pelo que ando fazendo. Só eu sei o que passo, só eu sei o que eu sinto, então não lhe dou o direito de falar nada sobre mim



Melhor maneira de derrubar um inimigo: Apenas sorria, ele ainda não aprendeu a ser imune ao seu dom mais precioso



Não tenho uma vida perfeita, mas estou bem feliz com a que tenho. Essa é a nossa diferença, enquanto você reclama da sua, eu agradeço todos os dias pela vida que Deus me deu.



Estou cansada das pessoas, elas são cruéis e perversas. Por isso que prefiro ficar sozinha, do que acompanhada por pessoas que só pensam em machucar uma as outras a todo tempo.



Ignorar é muito fácil, inclusive sou mestre nisso. Já não sentir é completamente impossível



Quem disse que eu quero ser normal? Ser normal pra mim não tem graça. É como uma estrela sem brilho, você esta lá mas não é notada. Ser diferente é bom, me faz bem. Não faço loucuras pra chamar atenção, não faço coisas idiotas pra ser palhaça, não sou bizarra por acaso. Se eu faço tudo isso, é porque desse jeito eu sou feliz, e isso que importa





Resolvi me dar um pouco mais de valor. Vou acreditar totalmente no meu potencial. Pra quê me abalar com tudo que me dizem? Certas coisas são ditas na intenção de ferir, e essas eu já não vou escutar mais. Eu tenho esse poder agora, na verdade eu tinha o tempo todo, mas ainda não sabia.



A única coisa que me vem a cabeça durante o dia são os nossos momentos. A única pessoa que eu penso é você. Não sei como explicar, não sei como dizer, mas você entrou na minha vida de uma maneira que não da pra tirar. Eu estou amando você, não é apenas amor. É simplesmente o grande amor da minha vida.



Ele não era nada do que eu sonhava, mas era muito mais do que eu precisava. Tinha muitos defeitos, mas eu sempre achava coisas boas por trás de cada um deles. Não tinha o melhor humor, mas sempre me arrancava sorrisos. Era o mais lindo de todos, talvez não pro resto das pessoas, mas pra mim ele era e sempre seria. Não era muito bom com as palavras, mas tinha as mais belas atitudes. Não era muito de falar, mas eu o entendia perfeitamente com apenas um olhar. Pode não ter sido o primeiro menino a entrar na minha vida, mas com certeza seria o único que jamais iria sair





A Amizade e assim …



É tão bom de ter aqui. Você não imagina o bem que me faz. Eu poderia parar o tempo quando estou como você, só pra poder te ter um pouco mais. Nenhuma outra pessoa nesse mundo faz o bem que você me faz.

Você já parou pra pensar no garoto que está ao seu lado ?
nos carinhos que ele te dá? Nas confusões que ele te cria? Na carência que ele sente? Você já deu valor para as crises de ciúmes? Para as brigas? Para as reconciliações? Para os beijos e abraços? Você já pensou em elogiá-lo, ao invés de criticá-lo? Já reparou nas mil qualidades que ele tem, sendo que nele você só enxerga os poucos defeitos? Você já prestou atenção no jeito dele sorrir? Na cara feia de bravo? No jeito que ele fala quando quer alguma coisa? Nas indiretas que são sempre diretas? Você já falou que o cabelo dele está bonito? Que ele fica bem com aquela roupa? Que gostou da surpresa que ele te fez? Você já imaginou que aquela garota apaixonada por ele dava tudo para estar no seu lugar? Já pensou que ela adoraria ser amada por ele e ter a oportunidade de dizer que o ama? Você já pensou que se você não der carinho, atenção, cuidado, ele pode se sentir sozinho? Que uma palavra sua pode deixar o dia dele muito melhor, ou muito pior? Que sua indiferença pode ofendê-lo? Que sua ausência pode machuca-lo? Você já tentou viver sem ele? Sem os beijos e os carinhos dele? Sem a preocupação dele? Sem as reclamações dele? NÃO? Então tenta… porque só assim você vai parar pra pensar, dar valor nas coisas que sempre estiveram ao seu lado, você tem uma pessoa de muito valor, mas cuide dela, cuide bem dela, porque suas atitudes podem machucar… e eu sei que você não quer perde-lo!




“Eu sei que é assustador para você colocar seus sentimentos para fora porque você nunca sabe se a pessoa que você gosta vai gostar de volta. Todo mundo se sente assim… Mas você nunca sabe o que pode acontecer.




Tudo não passa de uma questão de percepção , as vezes colocamos tantos obstáculos na nossa frente que nem percebemos que aquilo , não era pra acontecer ou não que tudo era tão fácil e simples ii é a gente que faz tudo ficar complicado …. 




O sol me lembra teu olha,Pego o VIOLÃO e toco para te lembrar, aquela MELODIA que eu fiz pra te dizer não importa o que aconteça: EU só preciso de VOCÊ ! Já não importa o que passou ou se em tudo a gente errou, deixa eu te fazer feliz, como eu sonhei como você sempre quis …


Importante

Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim.
Se eu passasse por essa vida e não te encontrasse, eu viveria pela metade. 


gabrielcezar:
Enquanto uns buscam perfeição, eu só procuro felicidade.


Sabe de uma coisa, com você eu me divirto. Você desperta em mim o meu lado menina. Faço coisas que nunca imaginei fazer, me sinto tão boba e infantil. Mas isso me trás uma felicidade que você não imagina. Você me faz tão feliz com essas pequenas coisas, e nem sabe





Meu coração chama você. Minha razão quer me manter afastada. Eu não sei mais quem ouvir. A voz do coração é doce, me acalma, me faz ter certeza que estou fazendo o certo. A voz da razão é brava, autoritária, ela me da medo, e me faz ter duvidas do que acho certo. Estou a ponto de surtar. Tento fugir, então você aparece e me passa segurança. Mas o medo continua aqui, e eu já não sei o que é melhor pra mim.



Não fale da minha dor como se fosse algo banal. É fácil falar que choro por besteira, que tenho motivos pra sorrir, quando não é você que sente o que eu estou sentindo. Pode até ser besteira, mas me machuca caramba, dói na alma. Não consigo ser hipócrita a ponto de falar que esta tudo bem. Não vou fingir sorrisos, é ainda mais doloroso. A única coisa que peço, é que parem de perguntar, parem de falar que vai ficar bem, parem de pedir para eu sorrir. Deixem pelo menos eu sentir a minha dor sozinha, é apenas isso que eu quero agora. 






É triste perceber que estou virando segunda opção. Eu fiquei mal acostumada, e to aprendendo a desacostumar na marra. Não vou fingir que não dói, afinal sou péssima nisso. Vou chorar sim, não tenho porque segurar lágrimas. Não venha me perguntar se estou bem, porque não estou. Eu nunca fui prioridade na vida de ninguém, errada fui eu de me iludir com isso, de achar que dessa vez eu era. Vou aprender a não esperar nada das pessoas daqui pra frente, talvez assim as decepções diminuam



Eu fico assim quando , vejo os meninos do quartel ;x
ou tem alguém mt lindo do meu lado



melanciarosa:
Tanto tempo já passou e o frio na minha barriga ainda é o mesmo  quando você segura a minha mão.

Eventualmente eu descobri para mim a receita extremamente simples para a criatividade: Esteja intensamente a si mesmo. Não tente ser excelente, não tente ser um sucesso, não tente fazer fotos para os outros a olhar - apenas agradar a si mesmo






Muitos outros homens importantes também se esqueceram que a nenhum outro nome foi dada tanta autoridade como a que há no nome de JESUS. Não esqueça disso: Muitos morreram, mas somente um ressuscitou e está vivo até hoje (dias vindouros): Jesus!
DEUS TE ABENÇOE!









Minha vida é você -
Hevo84
Se eu disser que eu não acreditei
Quando você me disse adeus
Esse não pode ser o fim
Não me arrepender do que falei
A vida me tornou assim
O nosso vício se perdeu dentro de mim
Hoje vai ser mais uma vez
Vou acordar sem você ao meu lado
Hoje vai ser mais uma vez
Vou aprender que minha vida é você
Minha vida é você
Se eu disser que hoje eu sonhei
Com aquele dia olhando o mar ao lado teu
Vou te ligar e te dizer que sinto falta
Enlouquecendo ouvindo a sua voz dizer
Me liga agora e vai saber
Se o meu mundo ainda é você
Hoje vai ser mais uma vez
Vou acordar sem você ao meu lado
Hoje vai ser mais uma vez
Vou aprender que minha vida é você
E saio pelas ruas sem pra onde ir
Passo a noite acordado tentando fugir
Dessa vontade de telefonar
Dessa vontade de dizer
Que meu mundo essa noite é você
Hoje vai ser mais uma vez
Vou acordar sem você ao meu lado
Hoje vai ser mais uma vez
Vou aprender que minha vida é você
minha vida é você..





A sua presença me faz um bem que nada nessa vida foi capaz de me fazer. Nossas almas estão conectadas de uma maneira que nada nesse mundo é capaz de desconectar




Não sou otária, não sou boba e muito menos boazinha. Pense bem antes de fazer hora com a minha cara, porque as consequências serão as piores possíveis.





Teve um tempo que eu me preocupava demais com a opinião dos outros, sempre me deixava abalar e levava tudo em consideração. Mas já faz um tempo que isso passou. E você que fica falando de mim agora, saiba que chegou tarde demais. A menina boba cresceu, e agora ta pouco se lixando pra sua opinião medíocre. Felizmente com o passar do tempo ela adquiriu opinião própria.




Podem falar de mim a vontade, ultimante não estou ligando pra nada mesmo.





Ela chama atenção por onde passa. Muitas vezes criticada, mas nenhuma delas abalada. Ela sabe do que é capaz e não deixa ninguém manipular a sua vida. Quando quer vai atrás e não desiste antes de alcançar o seu objetivo. Ela não tem uma vida perfeita, mas esta muito contente com a que tem. Seu jeito é único e especial. Ela realmente sabe fazer a diferença



Deixa eu entrar na sua vida, que prometo não fazer nenhum estrago. Permita que eu faça parte dos seus dias. Divida comigo todos os seus momentos. Deixa eu ser o passado que você faz questão de lembrar, o presente que você faz questão de viver, o futuro que você espera com ansiedade pra viver um dia. Eu prometo há você que farei tudo o que for possivel, e o impossivel para ver um sorriso formar em seu rosto. Prometo estar ao seu lado, quando se sentir só, e quando mais precisar, em todos os momentos da sua vida. Eu quero construir um “nós”, quero que nós seja a prova que o para sempre existe. Eu prometo há você meu amor Que todas essas promessas, serão cumpridas, e que apartir do momento em que, eu e você seremos nós, você irá sorrir de uma forma inexplicável, assim como eu.





Estou cada dia mais envolvida, cada dia mais dependente, cada dia mais apaixonada por você. Não sei como pude deixar as coisas chegaram nesse ponto, mas pra falar a verdade acho que não tinha como evitar. O seu sorriso virou a razão do meu sorriso. Seu jeito de me fazer rir, o seu olhar, o seu sorriso, é tudo tão… lindo. Eu poderia ficar horas te observando que nunca iria me enjoar. A noite, eu fico imaginando, nós dois, e um cobertor, como seria bom. Eu te faria feliz, eu iria cuidar de você. Então, você deixa? Deixa eu ser a mulher da sua vida, a mãe dos seus filhos? Deixa eu passar o resto dos dias ao seu lado? Te proteger de tudo e de todos? Eu posso parecer frágil, mas eu sou mais forte do que muita gente pode imaginar e sou capaz de mover o mundo pra proteger quem eu amo. Mas pra isso eu só preciso de uma resposta. Deixa eu passar o resto da minha vida ao seu lado, deixa?,




E agora, comecei a pensar mais profundamente sobre o assunto. É sempre assim.. Gostaria de saber, quando é que realmente as coisas vão se encaixar do jeito que deveriam ser encaixadas. E também de saber quando realmente eu vou conseguir olhar e dizer “É, eu fui forte, eu consegui”. Parece que quando você mais precisa de algo, ou de alguém, é quando somem as pessoas. E eu sei, que pode parecer bobagem, e pode parecer extremamente dramático. Mas nesses momentos eu vejo que não tenho ninguém comigo, além de mim. É horrível olhar pras pessoas e não sentir confiança. Édoloroso sentir que não gostam de mim de verdade, e isso não é exagero, é a realidade. As pessoas até fingem muito bem que me toleram, que me suportam, mas o olhar delas sempre transmitem a verdade. Sei quando não sou bem vinda, e isso é sempre. Essa realidade me machuca, vai me destruindo aos poucos. Pode ser fraqueza, mas eu não vou me manter de pé, sendo que minha vontade é de cair. Cairei, colocarei toda essa dor pra fora, mas em uma questão de tempo, estarei de pé, e pronta pra pisar emtodos que pisaram em mim.


Estou entediada : me beija logo
Não é nada :só me abraça
Não entendi : repete porque eu gostei
Quem é ela ? : você é meu
Eu não me importo : estou morrendo por dentro
Vai com ela : fica comigo
Eu te amo :você tem o meu coração
Faz o que você quiser : perceba que eu estou certa


Que nunca serão cumpridas , palavras em vão …
Mas no fundo a esperaça que elas um dia se cumprirão …
volta pra mim ? eu não consigo saber que você não esta aki !
me PROMETE QUE FICA PRA SEMPREEE ?


Mesmo quando estamos só , desejamos que alguém venha e fique com a gt
quando dissemos para alguém que amamos sair , queremos que ela
fique e nos abrase com toda a força todo mundo, como se nada fosse nos atingir , como se nada fosse acontecer …
eu quero alguém assim pra mim , mesmo quando digo saia ele fiquei
mesmo que eu diga que acabou olhe pra mim e diga : eu te amo e nunca vou deixar você ir , que me abraçe como se não fosse existir o amanhã que me surpreenda cada dia …



As vezes só precisamos de um abraço apertado …


Senti o vento batendo em nossos cabelos ,
sair um pouco dessa loucura de rotina , e enxergar o mundo ao nosso
redor !


Cada um tem seu caminho eu sei ,
a vida pode até passar se eu tiver fé posso
até sonhar , livre pra poder sorrir sim ,livre para poder busca
meu lugar ao sol .


Só pro meu Prazer
Não fala nada
Deixa tudo assim por mim
Eu não me importo se nós não somos bem assim
É tudo real nas minhas mentiras
E assim não faz mal
E assim não me faz mal não
Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino
Eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
E eu te recriei só pro meu prazer
Só pro meu prazer
Não vem agora com essas insinuações
Dos seus defeitos ou de algum medo normal
Será que você não é nada que eu penso?
Também se não for não me faz mal
Não me faz mal não
Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino
Eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
E eu te recriei só pro meu prazer
Só pro meu prazer…




… aumente o som , tem ai me ouvindo , um novo mundo
chegou , intão vem curti você tbm abra a felicidade vs tbm , vamos
sentir algo novo … ♪ )
Às vezes é preciso ter Corαgem
Porque na vida precisamos compreender que o medo muitas vezes pode nos atrapalhar, fazendo a gente perder sem ao menos tentar. Mas, basta perder o medo e perceber que o segredo é Arriscar.


As pessoas esquecem de mim em um piscar de olhos, e quem sofre sou eu por ter o pequeno defeito de não esquecer tão rápido assim







As vezes é preciso sorrir mais , as vezes é preciso amar mais , as vezes é preciso ficar apenas em silencio é poder ouvir o proximo ou apenas a natureza ao seu redor.As vezes é preciso abrir a janela é ver um novo mundocheio de ideias , coisas novas , as vezes só é preciso , sei láapenas olhar ao nosso redor.



Você me acha estranha? Pois é. Agora me diga alguma coisa que eu ainda não saiba



Entenda uma coisa. Não nasci pra te agradar, muito menos pra fazer as coisas por você. Faço o eu quero e do jeito que quero. Sou diferente sim, e eu gosto disso. O meu jeito ninguém será capaz de mudar. A minha postura diante das pessoas sempre será a mesma. Se quiser falar mal, xingar e ofender, fique a vontade. Mas isso não me afetará em absolutamente nada.



Segura a minha mão forte. Aperta. E por favor, não a solte nunca


Nossa relação é mais que um namoro. É mais que amizade. É mais que um compromisso sério. É mais que qualquer coisa que exista nesse mundo. A nossa relação,só a gente entende. Só a gente vive. Só a gente sabe a força que ela tem



Sabe você? Esta em todos os meus sonhos e pensamentos. Esta em tudo que eu sinto e vejo. Sabe você? É tudo que eu quero pra minha vida. É aquele que eu quero beijar sem hora pra acabar. Sabe você? É aquele que eu desejo ter ao meu lado pelo resto dos meus dias


Confesso que já fui mais forte um dia. Ultimamente eu não tenho forças nem pra controlar as minhas lágrimas. Ta foda  





.







Me entender é complicado, nem eu consigo isso. Meu coração é um poço de segredos, e tem alguns que nunca sairão de lá. Eu choro de felicidade e as vezes sorrio pra esconder a dor. Eu minto pra não fazer alguém sofrer, mas sofro quando mentem pra mim. Eu erro constantemente, mas eu tento acertar na maioria da vezes. Eu quero o bem das pessoas que amo, mas eu sempre as faço chorar.
Quando descobrir que minha felicidade só depende de mim, os sorriso s se tornaram muito mais constantes na minha vida. 





Faço careta, sorrio e brinco só pra fazer as pessoas feliz. Gosto de ser engraçada. Me faz bem deixar as pessoas feliz. O sorriso de alguém, pode me deixar bem pro resto do dia. A felicidade das pessoas que eu amo, me deixa feliz também. Não ligo de ser chamada de boba. Pelas pessoas que eu amo, eu sou capaz de cometer as coisas mais idiotas com um sorriso no rosto. 



Queria que tudo fosse como num passo de mágica. Fiz a burrada ontem, e hoje pudesse voltar no tempo pra consertar. Mas as coisas não são bem assim. Pra cada coisa que acontece, a oportunidade é única


Eu só não quero deixar de viver tudo isso que eu estou sentindo. Não quero deixar pra amanhã e de repente ser tarde demais. Não quero deixar pra um depois que eu não sei se irá chegar. Eu só quero viver isso, sem medo, sem moderação, sem limites.





Você é minha perdição. Você me atenta pelo simples fato de chegar perto de mim. Você me enche de desejo. Eu necessito que mate todas as minhas vontades. Eu gosto do seu cheiro, ainda mais quando ele esta em minha pele. Eu adoro a sua boca, mais ainda quando esta junto da minha. Eu amo você, principalmente quando esta comigo, se transformando em nós


Eu amo você. É, eu amo. Amo mais do que amo a mim. Te amo com cada detalhe ecom todos os defeitos. Amo que seja o meu melhor amigo e melhor amor. Eu amo você. Amo quando fica bravinho e mais ainda com ciúmes. Amo quando me protege e cuida de mim
. Eu amo você. Amo com todas as suas manias. Amo o fato de você ser o garoto certo, mesmo sendo tão errado. É, eu amo você. 

Quando descobrir que minha felicidade só depende de mim, os sorriso s se tornaram muito mais constantes na minha vida





Ela: Você me acha bonita?
Ele: Você é muito bonita.
Ela: Então por quê ninguém acha isso?
Ele: Algumas pessoas são cegas de coração, é uma pena que elas não possam enxergar o mesmo que eu.

Ele: É engraçado ficar pensando no futuro. Imaginando nossa casa e nossos filhos. Te vendo passar pelo corredor em direção ao forno de microondas. Exibindo um sorriso sem malícia. Com os cabelos presos de qualquer jeito. É uma das poucas sensações boas de hoje em dia que me são possíveis, a imaginação. É um mundo onde as regras quem fazemos somos nós dois, mas não temos de segui-las. Um sorriso estampa meu rosto quando imagino-me acordando do seu lado todas as manhãs. Vai concordar com minha insistência em ficar deitado até mais tarde no domingo, e com minha preguiça de segunda-feira. As compras no supermercado serão um programa semanal que não abrirei mão. Vou tirar um feriado para te ensinar a dirigir. E outro para organizar as fotografias… São tantas coisas a fazer, a pensar, a planejar, a imaginar…
Ela: Eu viajo pensando em nós dois no futuro, pensando em como você estará, pensando em como nós estaremos. Imagino nós dois na nossa cama, grudados, inseparáveis, você todo preguiçoso não querendo levantar, fazendo de tudo pra me convencer a passar o dia deitado lá com você. Mas eu vou dizer que temos que cuidar das crianças. Iremos ao parque, um bom programa em família, depois vamos deixar as crianças na casa dos avós e iremos fazer um programinha a dois pra lembrar dos velhos tempos. Vamos ao cinema namorar um pouco vendo aquela linda comédia romântica. Depois vamos pra casa, só nós dois, e então vamos agir como dois adolescentes. Vamos nos trancar no nosso quarto e esquecer do mundo lá fora. Vamos reviver os velhos momentos e viver novos também. Vamos pensar em coisas novas, vamos planejar o nosso futuro, vamos imaginar a nossa história daqui uns anos.

Caminho sozinha,com meus pés na terra vermelha molhada de chuva.
Sem forças para pensar no passado,sem chances de alterar o futuro.
Sem vontade de viver,sem vontade de rezar,sem vontade de amar.
Não quero,não posso não consigo viver sem você.
Mas o que faço com essa dor que só eu consigo ver?
Faltam-me palavras,folhas no caderno.
Falta-me ar,falta tirar meu coração desse infinito e intenso inverno.
Não faço poesias,também não faço rimas.
Sou muito mais comum que todas essas meninas.
Sou simplesmente eu,sem restar mais nada de mim para contar história.
Fatos,lembranças,palavras,que não voltam mais a memória.
Essa é mais uma tentativa de mostrar quem eu sou,porém sem sucesso,que infelizmente falhou.
image
Meu cérebro diz: “Desista você vai só se machucar” então meu coração grita: “ESPERA…por mais que doa não desista de quem tanto te faz feliz”.






cortadas fodas
 Ela: Vamos ser amigos?



Ele: eu quisesse um amigo igual a você, eu ia no vaso e fazia um.


Palavras ferem, machucam, destroem. São capaz de destroçar um coração de uma maneira que nunca será possível consertar.


Hoje eu tô que nem vidro: se cair eu quebro, mas se pisar eu corto!

Não é questão de ser feio ou bonito, rico ou pobre, gordo ou magro. A questão é se você é capaz de construir o seu caráter além do que se vê no espelho, se for uma pessoa assim, então está perfeito


Os bizarros sobrevivem, os certinhos são aceitos, os mal falados continuam assim, os inteligente são admirados, e os iguais a mim…não se importam! 
Tem horas que por mais que eu pense, não encontro nenhuma palavra pra descrever o que estou sentindo.
Não tenho que explicar pra ninguém o que eu sinto, porque minha vida não diz respeito a ninguém. O que eu faço entre quatro paredes é coisa minha, se eu faço é porque tenho vontade, é porque tenho direito, é porque posso. Meu corpo tem algumas necessidades, e eu sou repleto de vontades. Se eu quero eu faço e depois eu penso nas consequências. Ajo por impulso, faço coisa errada, mas quer saber, não to nem ai, a vida é minha mesmo. Eu faço o que tenho que fazer, não o que os outros esperão que eu faça. Isso não é crime, e muito menos desrespeito, abrir a mente para as coisas da vida. Não vivemos um conto de fadas, temos desejos, e temos que sácialos, são prazeres da carne, coisas comuns, e normais na vida de qualquer um. Não é errado amar, não é errado demonstrar esse amor. Quando a gente ama, quer abraçar, que ficar com o corpo colado, sentir o cheiro, sentir os toques, saciar cada vontade, cada desejo. Todos que amam querem isso, fazem ou vão fazer. É assim que tem que ser, quebrem essa regra de mundo perfeito, mundo de tudo certinho. Sejamos sinceros, cada um tem o seu desejo, a sua fantasia, pode até esconder, mas cedo ou tarde, a vontade vai ser maior que a razão.



Valorize os momentos felizes são eles que te confortam na tristeza. É neles que deve pensar quando está entediado ou apenas para rir novamente. A felicidade é muito complexa, talvez o que seja feliz para mim não é para você e vise-versa, a questão é “você consegue enxergá-la?”. Do que adianta imaginar tomando as atitudes corretas mas não coloca-las em prática? Não reprima essa vontade constante de dar gargalhada,chorar,reclamar,pular ou apenas não fazer nada. Existe uma força surpreendente escondida dentro de si deixe ela aparecer e mostre aos críticos que a sua felicidade só depende de você. 


Sabe o problema garotas? É que vocês andam acreditando muito nos garotos. Muitos demonstram ser, o que na verdade não são nem de longe, vão usar das estratégias mais complexas, só para te iludir e ter você nas mãos. Não acredite em um “você está linda”, mas observe o seu olhar, pois só ele vai dizer se você não sai da visão dele, tome cuidado com os “Eu te amo”, mas perceba se as atitudes dele provam isso. Palavras servem pra iludir e as atitudes servem pra demosntrar. Você decide no que acreditar. Escolhe se quer a ilusão ou a verdade. Não culpe alguém por te decepcionar, a verdade estava estampada o tempo todo na sua cara, só você não quis enxergar. Garotos querem você por uma noite, e faram de tudo para conseguir isso, usar as mais belas palavras, aquelas que você sempre sonhou ouvir. Homens querem você por toda a vida, mas eles não vão falar, eles irão demonstrar como pequenas atitudes, tentar ser notado por você, tentar arrancar um sorriso dos seus lábios, sem segundas intenções, eles querem apenas vê-la feliz. Então você decide o que quer pra você, um garoto que ter quer por uma noite, ou um homem que te quer por toda vida.





Eu preciso de vocês do mesmo jeito que preciso do ar pra respirar. Nos momentos mais alegres vocês estavam lá. Nos momentos de tristeza estavam lá pra me ajudar. Sabem a hora de se divertir e a hora de falar sério. Sabem o que me deixa bem e o que me faz mal. Sabem que não é passando a mão na minha cabeça que resolvem as coisas, mas sim chamando a minha atenção quando necessário. Me protegem quando preciso, me aconselham quando necessito. E não saem do meu lado nunca, porque isso que fazem os amigos
É difícil ter que aceitar que a sua infância passou, que o tempo passa. Hoje posso dizer que a minha infância foi a melhor. Afinal, como esquecer cada sorriso, cada brincadeira, cada briguinha de criança, era uma espécie de tapas e beijos,sem maldadesem falsidadesem discriminação. Dizíamos a verdade, pois não tínhamos a mínima idéia de conseqüências, se machucávamos era na pura inocência. Pois é, minha infância passou, o tempo passou, as pessoas mudarameu mudei. Infelizmente, tempos que não voltam mais.

Chega de padrão imposto pela sociedade. Chega de mudar meu jeito por julgamentos mediócres. Chega de ficar quieta quando eu tenho muita coisa pra falar. Chega de abaixar a cabeça quando eu sei que estou cheia de razão. Chega de obedecer regras ridículas que não tem nada haver comigo.Simplesmente chega, cansei de ficar mal por coisas desnecessárias. De agora em diante eu faço as minhas escolhas, eu vou ser do jeito que eu achar que devo ser e vou obedecer somente as minhas regras.



As vezes é melhor rasgar a página, do que simplesmente passar para o próximo capítulo, desta maneira não corre o risco de se render ao passado. Vou procurar formas diferente de viver, porque a que me oferecem é tedioso demais, não vou me acomodar com a mesmice, chega de meio termo, chega de paixões passageiras e momentos desperdisados, vou buscar algo que possa valer a pena. 

As vezes me perco em pesadelos mesmo estando acordado. E esses são os piores, pois eu não posso simplesmente abrir os olhos e me livrar deles, Não é assim que funciona. Começo a pensar, que prefiro ter pesadelos dos piores tipos emsonhos, do que ter que viver esses pesadelos e perceber que são reais, que não importa quantas vezes eu abra os olhos, eles vão continuar láno mesmo lugar

Sou insegura, tenho medo, não tenho sorte, mas tenho que me acostumar com essas coisas na vida, senão vou falir. Não posso deixar esse medo me consumir e me impedir de tentar. Tenho que enfrentar algumas coisas pra conseguir outras, tenho simplesmente que tentar sem medo de errar.


O certo seria se você me amasse na mesma intensidade, mas estamos longe deste fato ser verdade. Por enquanto sou eu que choro, sou eu que corro atrás, sou eu que lamento. Mas digo “por enquanto” não porque tenho a inútil esperança que um dia você possa chorar, correr atrás ou lamentar por mim. Mas porque sei que um dia vou me cansar e vou me lembrar de você como meu romance perdido, minhas lágrimas desperdiçadas e uma lição aprendida.


Não somente se ganha nos detalhes, a gente perde neles também





Alerta: Estudar física gasta muita borracha!
Olha o tamanho do cordãozinho que se formou, cara.
Gostaram do meu caderno do “Pequeno Príncipe” ? Acho que eu nunca tive um caderno tão lindo em toda a minha vida. Fico até com pena de usar.


Chega um ponto em que você já tá tão quebrado que não sente mais nada, não se importa, já tá com tanta dor, que cala, consente com o que nem faz sentido, chega um ponto em que nada mais importa, em que tudo o que você quer é poder sumir, você não quer acabar com tudo, mas simplesmente não se importa se tudo acabar